Mermaid Melody/Sailor Moon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mermaid Melody/Sailor Moon

O site onde podemos discutir e disfrutar, acerca de Mermaid Melody e Sailor Moon
 
InícioPortalGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Músicas


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

Galeria
Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
Últimos assuntos
» Olaaaaa sou nova aqui
Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 8:44 pm por nikka

» Ola a todos deste forum:)
Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 10:01 pm por KiraBlood

» O Reflexo da Lua
Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeQua Abr 25, 2012 12:45 pm por [Mod] Serenity

» RPG de Mermaid Melody Inscrições
Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:17 pm por [Mod] Serenity

» RPG de Sailor Moon Inscrições
Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:32 pm por [Mod] Serenity

» Ola a todos
Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 12:29 pm por [Mod] Serenity

» Hanon ja chegou!
Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 12:25 pm por [Mod] Serenity

» Olá a Seira chegou!
Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 12:19 pm por [Mod] Serenity

» Concurso De Personagem do Mês
Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 12:15 am por Sailor Moon

Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Fórum
Parceiros
Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Linkn
abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     
CalendárioCalendário

 

 Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
SailorMoon-LúciaNanami
Admin.Bianca
Admin.Bianca
SailorMoon-LúciaNanami


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Sailor Moon Sailor Moon: Sailor Moon

Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
MensagemAssunto: Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.   Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeTer maio 11, 2010 10:57 pm

O titulo não tá bem escolhido.
Mas como podem ver pelo titulo trata-se do encontro entre as personagens de mermaid melody e sailor moon. Esta fic é dedicada ao fórum, portanto vou dar o meu melhor Very Happy Exclamation Exclamation

Uma pequena introdução:

Dois meses após da batalha com a Galáxia estava tudo bem. Tinha voltado tudo a normal, até que de repente, uma nuvem negra cobre o céu, Ami decide investigar o que se passa juntamente com Susana. Ao mesmo tempo não muito longe, está um grupo de pessoas na praia, sete raparigas e um rapaz. O grupo de amigos repara na nuvem que se aproximava do mar, era uma nuvem negra que quando passava dava calafrios por ter tanta magia negra junta.

Bom vou começar a escrever e quando acabar o 1ºCapitulo posto aqui Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmppp-sm.forumeiros.com
TsukiGirl
Lúcia
Lúcia
TsukiGirl


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Sailor Moon Sailor Moon: Venus & Healer

Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.   Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeQua maio 12, 2010 8:33 pm

Boa parece bastante interessante tambem ja tinha tido uma ideia parecida em que as personagens dos dois animes se encontravam.

estou ansiosa pelo primeiro capitulo. Very Happy Sailor Moon!!^.^
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fadaazul77
SailorMoon-LúciaNanami
Admin.Bianca
Admin.Bianca
SailorMoon-LúciaNanami


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Sailor Moon Sailor Moon: Sailor Moon

Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.   Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 5:12 pm

Desculpem ter demorado muito tempo mas aqui vai!!^^

Capitulo 1




Tinham passados 2 meses desde a derrota de Galáxia pelas navegantes, mas, mal elas sabiam que outro inimigo chegava à Terra.
Bunny estava na praia à espera do Gonçalo, mas ele nunca mais aparecia deixando Bunny muito preocupada.
Bunny - Gonçalooo! Onde estás?
Ninguém respondia, Bunny já estava a ficar muito preocupada. De repente aparece uma nuvem negra no céu, mas, Bunny como sempre não ligou muito a essa nuvem. Nesse mesmo instante aparece Amy e Rita.
Amy - Bunny, temos um problema!
Bunny - O que se passa?
Rita -Mas será possível Bunny Tsukino, a nuvem negra que apareceu no céu agora mesmo, está a causar problemas na cidade.
Bunny - Está a causar problemas? Mas é só uma nuvem de chuva.
Nesse mesmo instante aparece Gonçalo e as outras navegantes.
Bunny - Onde estiveste?
Gonçalo - Eu estava no café, era suposto termo-nos encontrado lá.
Bunny - Ah! Tinha-me esquecido.
Rita - Só mesmo tu para te esqueceres de uma coisa dessas!
Susana – Bom, não foi isso que nós viemos discutir, aquela nuvem tem um poder desconhecido, mas eu creio que a Amy já o descobriu. Certo?
Amy - Na verdade, eu não consegui obter dados acerca daquela nuvem.
Todos(excepto Amy) – Como é que isso é possível?
Amy - Eu não sei, é como não quisesse ser identificado de algum modo.
Susana – Entendo, então vamos ter que descobrir por nós próprios.
Bunny - Não acredito, mais batalhas, mas eu pensava que tudo estava bem.
Haruka – Eu também não gosto nada da ideia mas se é para proteger este planeta temos que vencer este novo inimigo.
Gonçalo – Vamos embora?
Todos – Vamos!

E assim as navegantes partem para outra batalha, mas será que vão precisar de ajuda? Veremos isso no próximo capitulo, não percam!!

--------------------------------
espero que gostem e dêem sugestões para o próximo capitulo onde vão aparecer as princesas sereias.^^


Última edição por SailorMoon-LúciaNanami em Dom maio 23, 2010 11:33 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmppp-sm.forumeiros.com
TsukiGirl
Lúcia
Lúcia
TsukiGirl


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Sailor Moon Sailor Moon: Venus & Healer

Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.   Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 6:46 pm

Viva o primeiro capitulo esta lindo e claro so mesmo a Buny para se esquecer do que combinou Very Happy

Estou ansiosa peo proximo capitulo até porque esta fic promete Very Happy e esta Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fadaazul77
SailorMoon-LúciaNanami
Admin.Bianca
Admin.Bianca
SailorMoon-LúciaNanami


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Sailor Moon Sailor Moon: Sailor Moon

Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.   Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeDom maio 23, 2010 7:56 pm

Oww! Obrigada. Ah! Não se esqueçam de dar ideias para o próximo capitulo. Very Happy O próximo é as Mermaid Melody Grupo
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmppp-sm.forumeiros.com
cris882
Lúcia
Lúcia
cris882


Mensagens : 26
Data de inscrição : 12/05/2010

Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.   Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 7:52 pm

OH! eu nao sei as personagens de Sailor Moon pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.mermaid-melody.ativoforum.com
SailorMoon-LúciaNanami
Admin.Bianca
Admin.Bianca
SailorMoon-LúciaNanami


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Sailor Moon Sailor Moon: Sailor Moon

Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.   Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeTer Jun 01, 2010 7:54 pm

Não faz mal ^^ Podes sempre ir ver os episódios ^^
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmppp-sm.forumeiros.com
SailorMoon-LúciaNanami
Admin.Bianca
Admin.Bianca
SailorMoon-LúciaNanami


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Sailor Moon Sailor Moon: Sailor Moon

Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.   Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeDom Jun 13, 2010 11:30 pm

Capitulo 2
Não muito longe um grupo de 10 pessoas passeava pela praia, nesse grupo havia 7 raparigas e 3 rapazes. Eles tinham vindo a Tókio para passar umas férias e também por outra razão.

Lúcia - A praia de Tókio não é nada comparada com a nossa, não é?
Hanon - Tens razão. Aqui não há rapazes giros!
Nagisa - Isso não importa porque eu estou aqui não é?
Hanon - Sim, mas eu quero é ver rapazes giros
Hanon e Nagisa continuaram com aquela a conversa durante o caminho todo até ao Hotel onde eles iam ficar. As raparigas iam ficar no quarto 89 mesmo ao lado estava do quarto dos rapazes. Mais tarde foram jantar fora, foram para o restaurante mais caro da cidade, porque a Karen dizia que queria comer bem e que só num restaurante caríssimo conseguiria isso. Depois de meia hora à espera de uma mesa, lá conseguiram arranjar uma mesa para 10 pessoas.
Karen (com estrelas nos olhos) - Este restaurante é mesmo maravilhoso!!
Noel ( com uma gota a escorrer) – Ai meu deus, esta minha irmã, o que é que eu vou fazer com ela.
Criado – Aqui têm o menu.
Lúcia – Obrigada. Vejamos o que vou escolher.
Passado 20 minutos já tinham os seus pratos na mesa. Quando começaram ouviram um grande estrondo vindo da rua. Os amigos saíram do restaurante e surpreendem-se com uns estranhos monstros.
Lúcia – Mas o que se passa?
Noel – Algo não está bem, devemos impedi-los já causaram demasiados estragos!
Lúcia – Vamos tranformar-nos!
Todas (só as raparigas) - Ok!
Lúcia – Pink pearl voice
Hanon - Mizuiro pearl voice
Rina – Green pearl voice
Karen – Purple pearl voice
Noel – Aiiro pearl voice
Coco – Yellow pearl voice
Seira – orange pearl voice
As raparigas transformaram-se e preparavam-se para cantar quando são surpreendidas por oito sombras. Acho que sabem a que pessoas pertencem estas sombras, mas se não sabem vão descobri-lo no próximo capitulo. Não o percam ^^!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmppp-sm.forumeiros.com
TsukiGirl
Lúcia
Lúcia
TsukiGirl


Mensagens : 39
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31

Ficha do personagem
Sailor Moon Sailor Moon: Venus & Healer

Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.   Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 5:18 pm

vivaaaaaaaa um novo capitulo Very Happy Very Happy

esta fantastica e claro que so mesmo a karen e a Hanon para se sairem com uma dessas lol! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/fadaazul77
SailorMoon-LúciaNanami
Admin.Bianca
Admin.Bianca
SailorMoon-LúciaNanami


Mensagens : 69
Data de inscrição : 20/04/2010
Idade : 28

Ficha do personagem
Sailor Moon Sailor Moon: Sailor Moon

Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.   Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 7:42 pm

Muito Obrigada!!!! Talvez consiga escrever mais um para amanhã(mas não prometo nada) se estiver com muita imaginação
Ir para o topo Ir para baixo
https://mmppp-sm.forumeiros.com
Xana
Lúcia
Lúcia
Xana


Mensagens : 21
Data de inscrição : 04/06/2010

Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.   Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitimeTer Jun 22, 2010 10:50 pm

gostei muito!
continue a escrever!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Empty
MensagemAssunto: Re: Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.   Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sailor Moon e Mermaid Melody!! O encontro numa batalha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sailor Moon
» RPG de Sailor Moon Inscrições
» RPG de Sailor Moon Regras
» Mermaid Melody
» RPG de Mermaid Melody Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mermaid Melody/Sailor Moon :: Mermaid Melody/Sailor Moon :: Fanfics-
Ir para: